Política de Entrega

As entregas feitas pelo Confiança Delivery são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores fazem até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo cliente, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante mantê-lo atualizado no cadastro.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso de sua Nota Fiscal:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

ENTREGA AGENDADA

O serviço de entrega agendada está disponível em 3 períodos de segunda a sábado (exceto: domingos e feriados)

Entregas para Bauru e Marília

Das 8:00 as 14:00 - Para compras realizadas ate 7:00h entrega no mesmo dia, a partir desse horario entrega no periodo escolhido do proximo dia util R$ 9,90

Das 14:00 as 18:00 - Para compras realizadas ate 11:00h entrega no mesmo dia, a partir desse horario entrega no periodo escolhido do proximo dia util R$ 9,90

Das 18:00 as 22:00 - Para compras realizadas ate 15:00h entrega no mesmo dia, a partir desse horario entrega no periodo escolhido do proximo dia util R$ 9,90

Entregas para Agudos e Piratininga

Das 14:00 as 18:00 - Para compras realizadas ate 10:00h entrega no mesmo dia, a partir desse horario entrega no periodo escolhido do proximo dia util R$ 19,90

NÃO REALIZAMOS ENTREGAS AOS DOMINGOS E FERIADOS

IMPORTANTE:

• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.