Política de Pagamento

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por até 48 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados, pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Se você possui um vale-compras, pode utilizá-lo para pagar suas compras.

IMPORTANTE:

• o vale é identificado com o CPF do comprador, impedindo o uso por terceiros;

• se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;

• se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Confiança Delivery.

• se a compra foi paga integralmente com o vale, a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

Clique em CONTINUAR para ser direcionado para a confirmação dos dados do pedido.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

O vale-compras e o cupom de desconto emitidos pelo Confiança Delivery não serão aceitos em nossas lojas físicas.

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail cadastrado. Nesse caso, verifique com a administradora do cartão o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, acesse seu painel de controle:

• localize seu pedido;

• localize a opção “Alterar forma de pagamento”;

• refaça o pagamento.

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento. Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro. Nesse caso, verifique com a administradora do cartão o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, acesse seu painel de controle:

• localize seu pedido;

• localize a opção “Alterar forma de pagamento”;

• refaça o pagamento.

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento.

Cartão de Crédito – Visa, Master e Hipercard

Pagamento por Cartão de Crédito – Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. 

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito, a bandeira a selecionada automaticamente após digitar os dados.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.


Cartão de Débito – Visa Electron, Master Débito e Elo Débito

O pagamento será efetuado na entrega, com utilização de senha bancária.

 

Vale Alimentação VOUCHER – Sodex ho, Ticket Alimentação, Green Card, VeroCard, Sorocred, VR Alimentação, Alelo e Good Card.

O pagamento será efetuado na entrega com utilização de senha ou assinatura.

As operações que requerem assinatura, deve ser apresentado documento com foto, e somente o dono do cartão poderá assinar o comprovante;