Políticas de Troca e Devoluções

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Confiança Delivery, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.

A desistência poderá ser feita em nossa Central de Atendimento ou em qualquer uma das lojas Confiança.

Procedimentos para desistência de compra

Em nossa Central de Atendimento

Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os seguintes dados para abertura do processo de devolução: Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência da compra.

Você poderá optar por um vale-compras como crédito para pedidos futuros ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Em nossas lojas

Caso opte em realizar a devolução da mercadoria em uma de nossas lojas, basta levar a mercadoria até a loja desejada dentro do prazo estipulado. É imprescindível que, no momento da devolução, seja anexada ao produto sua nota fiscal.

Você receberá um vale-compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja onde a troca foi solicitada.

Constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria.

Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar um de nossos canais de atendimento ou comparecer em qualquer uma das lojas Confiança.

Caso não haja o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

Solicitações feitas em nossa Central de Atendimento

Você pode devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago, por meio de vale-compras como crédito para pedidos futuros ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Solicitações feitas em nossas lojas

Você receberá um vale-compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja em que a troca foi solicitada.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

O Confiança Delivery fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

O Confiança Delivery se isenta da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Caso o transportador não encontre ninguém no endereço de coleta, você receberá um contato para reagendamento do processo.

O Confiança Delivery tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 24 horas após a última tentativa. As coletas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

Se as três tentativas resultarem em insucesso, o processo é cancelado e você será notificado. Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.