Voltar para a loja

Política de Entrega

As entregas feitas pelo Confiança Delivery são realizadas da seguinte forma:


Bauru, Marília e Botucatu

Trabalhamos com três faixas de horário para entrega:

das 08 às 14h

das 14 às 18h

das 18 às 22h

Para compras feitas da meia-noite ao meio-dia: Entregas em 48 horas, em todas as faixas de horário. E entregas no próximo dia útil em todas as faixas de horário.

Para compras feitas do meio-dia às 18:00: Entregas em 48 horas, nas faixas de horário das 14 as 18h e das 18 as 22h. E entregas no próximo dia útil em todas as faixas de horário.

Para compras feitas das 18:00 à meia-noite: Entregas em 48 horas apenas na faixa de horário das 18 as 22h. E entregas no próximo dia útil em todas as faixas de horário.

Compras aos Domingos e Feriados: Entregas em 48 horas em todas as faixas de horário.

Entregas na região:

Agudos e Piratininga Das 14:00 às 18:00 - Para compras realizadas ate às 10:00h entregas em 48 horas, a partir desse horário, entrega no mesmo período no próximo dia útil

Garça, Pompéia, Oriente e Vera Cruz: Entrega segunda-feira das 08 às 14h em Pompéia e Oriente e das 14h às 18h em Garça e Vera Cruz - Para compras realizadas de quarta após as 15h a segunda até as 08h Entrega quinta-feira das 08h às 14h em Pompéia e Oriente e das 14h às 18h em Garça e Vera Cruz - Para compras realizadas de segunda após as 08h a quarta até as 15h

*Não há entregas aos domingos e feriados


Horários de retiradas:

Horários para retirada das 08:00 às 22:00:

Para compras feitas da meia-noite ao meio-dia: Retiradas em 48 horas em todas as faixas de horário. E retiradas no próximo dia útil em todas as faixas.

Para compras feitas do meio-dia às 18:00: Retiradas em 48 horas das 12:00 às 22:00. E retiradas no próximo dia útil em todas as faixas.

Para compras feitas das 18:00 à meia-noite: Retiradas em 48 horas das 18:00 às 22:00. E retiradas no próximo dia útil em todas as faixas.

Compras aos Domingos e Feriados: Retiradas em 48 horas em todas as faixas de horário.

*Não há retiradas aos domingos e feriados


Valores de entregas:

Bauru: R$ 9,90

Marília: R$ 9,90

Botucatu: 9,90

Agudos e Piratininga: R$ 19,90

Garça, Oriente, Pompéia e Vera Cruz: R$ 19,90

Retirada Drive Thru

Bauru: R$ 4,98

Botucatu: R$ 4,98

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores fazem até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo cliente, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo

.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante mantê-lo atualizado no cadastro.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso de sua Nota Fiscal:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


IMPORTANTE:
• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega