Voltar para a loja

Política de Entrega

Trabalhamos com sete faixas de horário para entrega:

  • das 08 às 10h
  • das 10 às 12h
  • das 12 às 14h
  • das 14 às 16h
  • das 16 às 18h
  • das 18 às 20h
  • das 20 às 22h

 

Para compras feitas até das 02:00

Entregas a partir das 8h da manhã do mesmo dia e no seguinte também em todas as faixas. 

Para compras feitas até das 04:00
Entregas a partir das 10h da manhã do mesmo dia e no seguinte em todas as faixas. 

Para compras feitas até das 06:00
Entregas a partir do meio-dia e no seguinte em todas as faixas. 

Para compras feitas até das 08:00
Entregas a partir das 14h do mesmo dia e no seguinte em todas as faixas.

Para compras feitas até das 10:00

Entregas a partir das 16h do mesmo dia e no seguinte em todas as faixas. 

Para compras feitas até das 12:00
Entregas a partir das 18h do mesmo dia e no seguinte em todas as faixas. 

Para compras feitas até das 14:00
Entregas a partir das 20h do mesmo dia e no seguinte em todas as faixas.

Entregas para Agudos e Piratininga

Das 14:00 às 18:00 - Para compras realizadas ate às 10:00h entregas em 24 horas, a partir desse horário, entrega no mesmo período no próximo dia útil - R$ 21,90

Entregas para Garça e Vera Cruz / Pompéia e Oriente:

Pedidos realizados quarta-feira após 18h até as 18h do domingo, entrega segunda-feira  -  Oriente/Pompeia das 8h as 14h  -  Garça/Vera Cruz das 14h as 18h - R$ 21,90

Pedidos realizados domingo após as 18h até as 18h da quarta-feira, entrega na quinta-feira - Oriente/Pompeia das 8h as 14h  -  Garça/Vera Cruz das 14h as 18h - R$ 21,90

Horários de retiradas:

08:00 às 22:00:

Para compras feitas até das 02:00
Entregas a partir das 8h da manhã do mesmo dia e no seguinte também em todas as faixas. 

Para compras feitas até das 04:00
Entregas a partir das 10h da manhã do mesmo dia e no seguinte em todas as faixas. 

Para compras feitas até das 06:00
Entregas a partir do meio-dia e no seguinte em todas as faixas. 

Para compras feitas até das 08:00
Entregas a partir das 14h do mesmo dia e no seguinte em todas as faixas.

Para compras feitas até das 10:00

Entregas a partir das 16h do mesmo dia e no seguinte em todas as faixas.

Para compras feitas até das 12:00

Entregas a partir das 18h do mesmo dia e no seguinte em todas as faixas. 

Para compras feitas até das 14:00
Entregas a partir das 20h do mesmo dia e no seguinte em todas as faixas.


Valores de entregas:

Bauru: R$ 14,90

Marília: R$ 14,90

Botucatu: 14,90

Jaú: R$ 14,90

Sorocaba: R$ 14,90

Agudos e Piratininga: R$ 21,90

Garça, Oriente, Pompéia e Vera Cruz: R$ 21,90

* Entregas a longa distância R$ 21,90

.

Retirada Drive Thru

Bauru: R$ 7,98

Marília: R$ 7,98

Botucatu: R$ 7,98

Jaú: R$ 7,98

Sorocaba: R$ 6,90

*Entregas para os CEPs 18610-601, 18615-512, 18619-042, 18619-288 e 18619-342 - R$ 21,90

.

Express

Bauru R$ 11,90

Marília : R$ 11,90

Botucatu R$ 14,90

Jaú : R$ 6,90

Sorocaba R$: 11,90

.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento/liberação da análise financeira, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores fazem até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo cliente, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo, caso exista a recusa na assinatura do comprovante de entrega e/ou a não apresentação de documento de identificação poderemos não realizar a entrega.

ATENÇÃO : Para retirada no Drive Thru é obrigatório a apresentação de um documento com foto do titular da compra/cadastro e o cartão de crédito que foi realizado o pagamento.

 

.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante mantê-lo atualizado no cadastro.


Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.


IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Quando recusar a entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso de sua Nota Fiscal:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


IMPORTANTE:
• não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega