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Política de Pagamento

Meu pedido consta em análise/dados de compras divergentes - o que aconteceu?


Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Sabemos da responsabilidade que é utilizar seus dados pessoais. Utilizamos seus dados para oferecer-lhes os nossos serviços, e coletamos somente o necessário para isso. Adotamos medidas técnicas e organizativas para proteger seus dados. Respeitamos a Lei Geral de Proteção de Dados e não utilizamos seus dados para finalidades não informadas. Você tem o controle sobre os seus dados e a qualquer momento pode entrar em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados, requerendo informações ou seus direitos em relação a seus dados.

 

* Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por até 48 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.
* Se os dados não forem enviados, pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
* Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

OBS: A DEMORA PARA O RETORNO/RESPOSTA DOS QUESTIONAMENTOS REALIZADOS PELA ANÁLISE DO PEDIDO IRÁ ACARRETAR EM ATRASOS NA ENTREGA, SENDO ASSIM O SEU PEDIDO PODERÁ SER ENTREGUE FORA DO PRAZO ESCOLHIDO NO ATO DA COMPRA.


Como usar meu vale compra ou cupom de desconto?
Se você possui um vale-compras, pode utilizá-lo para pagar suas compras.


IMPORTANTE:
• o vale é identificado com o CPF do comprador, impedindo o uso por terceiros;
• se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;
• se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Confiança Delivery.
• se a compra foi paga integralmente com o vale, a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;
Clique em CONTINUAR para ser direcionado para a confirmação dos dados do pedido.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O vale-compras e o cupom de desconto emitidos pelo Confiança Delivery não serão aceitos em nossas lojas físicas.


Meu pagamento não foi autorizado, como finalizo meu pedido?


Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail cadastrado. Nesse caso, verifique com a administradora do cartão o motivo do impedimento.
Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, acesse seu painel de controle:
• localize seu pedido;
• localize a opção “Alterar forma de pagamento”;
• refaça o pagamento.

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento. Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro. Nesse caso, verifique com a administradora do cartão o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, acesse seu painel de controle:
• localize seu pedido;
• localize a opção “Alterar forma de pagamento”;
• refaça o pagamento.

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento.


Quais as formas de pagamento aceitas?

Cartão de Crédito – American Express, Cabal, Cred System, Credz, Diners Club, Elo Crédito, Hipercard, Mais!, Mastercad e Visa Pagamento por Cartão de Crédito – Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito, a bandeira a selecionada automaticamente após digitar os dados.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com você.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais, aprovação do pagamento pela administradora E LIBERAÇÃO DO SETOR FINANCEIRO, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

A CAPTURA DO VALOR FINAL DO PEDIDO SERÁ REALIZADO EM ATÉ 3 (TRÊS) DIAS ÚTEIS APÓS A ENTREGA, APÓS ESSE PROCESSO A ADMINISTRADORA DE CARTÕES IRÁ REALIZAR O ESTORNO DO VALOR DA PRÉ CAPTURA (REALIZADA NO ATO DA FINALIZAÇÃO DO PEDIDO) EM ATÉ 3 (TRÊS) DIAS UTÉIS (DEPENDENDO DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO). APÓS ESTES PRAZOS CASO NÃO ESTEJA COM OS VALORES CORRETOS NA SUA FATURA, ENTRAR EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS LHE ENCAMINHAR OS COMPROVANTES DAS OPERAÇÕES.


Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Cartão de Débito – American Express, Cabal, Cred System, Credz, Diners Club, Elo Débito, Hipercard, Mais!, Mastercad e Visa O pagamento será efetuado na entrega, com utilização de senha bancária.

Vale Alimentação VOUCHER – Alelo, Green Card, Sodexo, Sorocred, Ticket Alimentação, Verocard e VR.

O pagamento será efetuado na entrega com utilização de senha ou assinatura.
As operações que requerem assinatura, deve ser apresentado documento com foto, e somente o dono do cartão poderá assinar o comprovante.
*Não aceitamos o cartão Solucard

* OBS. Vale Lembrar que os pedidos podem ter valores variáveis, devidos ao produtos que são pesados em balança, hortifruti, açougue e frios.