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Política de Pagamento

Meu pedido consta em análise/dados de compras divergentes - o que aconteceu?


Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Sabemos da responsabilidade que é utilizar seus dados pessoais. Utilizamos seus dados para oferecer-lhes os nossos serviços, e coletamos somente o necessário para isso. Adotamos medidas técnicas e organizativas para proteger seus dados. Respeitamos a Lei Geral de Proteção de Dados e não utilizamos seus dados para finalidades não informadas. Você tem o controle sobre os seus dados e a qualquer momento pode entrar em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados, requerendo informações ou seus direitos em relação a seus dados.

 

* Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por até 48 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.
* Se os dados não forem enviados, pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
* Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

OBS: A DEMORA PARA O RETORNO/RESPOSTA DOS QUESTIONAMENTOS REALIZADOS PELA ANÁLISE DO PEDIDO IRÁ ACARRETAR EM ATRASOS NA ENTREGA, SENDO ASSIM O SEU PEDIDO PODERÁ SER ENTREGUE FORA DO PRAZO ESCOLHIDO NO ATO DA COMPRA.


Como usar meu vale compra ou cupom de desconto?
Se você possui um vale-compras, pode utilizá-lo para pagar suas compras.


IMPORTANTE:
• o vale é identificado com o CPF do comprador, impedindo o uso por terceiros;
• se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;
• se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Confiança Delivery.
• se a compra foi paga integralmente com o vale, a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;
Clique em CONTINUAR para ser direcionado para a confirmação dos dados do pedido.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
O vale-compras e o cupom de desconto emitidos pelo Confiança Delivery não serão aceitos em nossas lojas físicas.


Meu pagamento não foi autorizado, como finalizo meu pedido?


Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail cadastrado. Nesse caso, verifique com a administradora do cartão o motivo do impedimento.
Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, acesse seu painel de controle:
• localize seu pedido;
• localize a opção “Alterar forma de pagamento”;
• refaça o pagamento.

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento. Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado pelo e-mail de cadastro. Nesse caso, verifique com a administradora do cartão o motivo do impedimento.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Cartão de Crédito – American Express, Cabal, Cred System, Credz, Diners Club, Elo Crédito, Hipercard, Mais!, Mastercad e Visa Pagamento por Cartão de Crédito – Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito, a bandeira a selecionada automaticamente após digitar os dados.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com você.
O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais, aprovação do pagamento pela administradora E LIBERAÇÃO DO SETOR FINANCEIRO, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

A CAPTURA DO VALOR FINAL DO PEDIDO SERÁ REALIZADO EM ATÉ 3 (TRÊS) DIAS ÚTEIS APÓS A ENTREGA, APÓS ESSE PROCESSO A ADMINISTRADORA DE CARTÕES IRÁ REALIZAR O ESTORNO DO VALOR DA PRÉ CAPTURA (REALIZADA NO ATO DA FINALIZAÇÃO DO PEDIDO) EM ATÉ 3 (TRÊS) DIAS UTÉIS (DEPENDENDO DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO). APÓS ESTES PRAZOS CASO NÃO ESTEJA COM OS VALORES CORRETOS NA SUA FATURA.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Cartão de Débito – American Express, Cabal, Cred System, Credz, Diners Club, Elo Débito, Hipercard, Mais!, Mastercad e Visa O pagamento será efetuado na entrega, com utilização de senha bancária.

Vale Alimentação VOUCHER – Alelo, Green Card, Sodexo, Sorocred, Ticket Alimentação, Verocard e VR.

O pagamento será efetuado na entrega com utilização de senha ou assinatura.
As operações que requerem assinatura, deve ser apresentado documento com foto, e somente o dono do cartão poderá assinar o comprovante.
*Não aceitamos o cartão Solucard

* OBS. Vale Lembrar que os pedidos podem ter valores variáveis, devidos ao produtos que são pesados em balança como hortifruti, açougue, frios....