Voltar para a loja

Política de Troca e Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Confiança Delivery, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.

A desistência poderá ser feita em nossa Central de Atendimento ou nas seguintes lojas:

Bauru: Confiança Flex

Marília: Confiança Esmeralda

Botucatu: Confiança Botucatu

Procedimentos para desistência de compra

Em nossa Central de Atendimento

Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os seguintes dados para abertura do processo de devolução: Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência da compra.

Você poderá optar por um vale-compras como crédito para pedidos futuros ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Em nossas lojas

Caso opte em realizar a devolução da mercadoria em uma de nossas lojas, basta levar a mercadoria até uma das lojas citadas acima dentro do prazo estipulado. É imprescindível que, no momento da devolução, seja anexada ao produto sua nota fiscal.

Você receberá um vale-compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja onde a troca foi solicitada.

Constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria.

Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar um de nossos canais de atendimento ou comparecer em qualquer uma das lojas Confiança.

Caso não haja o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

Solicitações feitas em nossa Central de Atendimento

Você pode devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago, por meio de vale-compras como crédito para pedidos futuros ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Solicitações feitas em nossas lojas

Você receberá um vale-compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja em que a troca foi solicitada.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

O Confiança Delivery fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.

O Confiança Delivery se isenta da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Caso o transportador não encontre ninguém no endereço de coleta, você receberá um contato para reagendamento do processo.

O Confiança Delivery tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 24 horas após a última tentativa. As coletas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

Se as três tentativas resultarem em insucesso, o processo é cancelado e você será notificado. Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.