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Política de Troca e Devolução

Devolução por arrependimento ou desistência

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no Confiança Delivery, conforme prevê o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.

Para comunicar sua desistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do 0800  713 13 13 .


Procedimentos para desistência de compra

Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os seguintes dados para abertura do processo de devolução: Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência da compra.


Devolução de produtos entregues com divergência ou com defeitos.


Constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria.

Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar um de nossos canais de atendimento ou comparecer nas lojas abaixo:

Bauru: Confiança Flex – Av Nações Unidas 36-36 – Jd. Contorno

Marília: Confiança Esmeralda - Rua das Roseiras, 233 – Fragata

Botucatu: Confiança Botucatu - Rua Emílio Cani, 899 - Vila Assumpção

Sorocaba: Confiança Sorocaba – Av. Dr. Armando Pannunzio, 1601 - Jardim São Carlos

Desistência de compra DRIVE THRU

Caso os clientes não retirem as compras em até 48h após a data da entrega a mesma será cancelada.

 

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora


Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados


O Confiança Delivery fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:


• em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.


O Confiança Delivery se isenta da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Insucesso de coleta de pedidos em troca/devolução


Caso o transportador não encontre ninguém no endereço de coleta, você receberá um contato para reagendamento do processo.

O Confiança Delivery tem o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 24 horas após a última tentativa. As coletas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

Se as três tentativas resultarem em insucesso, o processo é cancelado e você será notificado. Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.